domingo, 9 de março de 2008

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

Chega de ofensas e de projeto irregular

Vítima de agressões desferidas pelo prefeito Danilo Dâmaso, cuja administração é alvo de investigação, a Câmara Municipal de Marechal Deodoro denuncia aos alagoanos a irresponsabilidade cometida pelo chefe do Município:
1- O prefeito faltou com a verdade ao dizer que o projeto do terminal depende apenas de aprovação dos vereadores. Na verdade, depende da boa intenção do prefeito. O projeto é irregular e levanta suspeita. Por isso também não conta com o apoio da Associação dos Moradores do Francês, nem do Instituto Salsa-de-Praia, tampouco da Associação dos Empreendedores da Região Sul.
2- É um absurdo imaginar o investimento de R$ 800 mil num terreno a ser permutado, onde mal cabe uma garagem e um fundo de quintal. Chega de escândalo e ilegalidade! A Câmara não vai se dobrar às intimidações do prefeito, que tentou aprovar em dezembro nesta Casa a duplicação da alíquota do ISS para 2008. Não cedemos e ainda exigimos respeito na aplicação da receita do município, que supera o montante de R$ 6 milhões mensais!
3- A Câmara cansou de esperar que o prefeito enviasse um projeto decente. Diante das ofensas e do desequilíbrio, os vereadores respondem com ética, trabalho e compromisso com a geração de empregos e o desenvolvimento da nossa cidade.
4- É por isso que vai acontecer uma audiência pública, na próxima segunda-feira, às 09 horas da manhã, no Povoado Francês Pousada Kanamary, Rua Estrela do Mar, nº 49. Vamos reunir os comerciantes, os vereadores e as lideranças em geral da nossa Marechal. Vamos encontrar uma solução urgente que garanta a construção correta do nosso terminal turístico.

Assinam a nota os vereadores Jose Petrúcio Soares da Silva, Dr Fifi, Walter Avelino de Alcântara, Cláudio Roberto da Costa Santos, Genaldo Alves da Silva, Ival de Araújo Lima e Maria Josilene da Silva

Nenhum comentário: