SAÚDE ABALADA
A futricada anda dizendo que os vereadores de MD estão com acréscimo considerável na taxa de ácido úrico... tudo por conta do excesso de carne que andaram comendo. Afinal foram 36.000 reais de churrasco.
PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS
A venda de lexotan (aquele calmantezinho bem conhecido) aumentou muito. Dizem até que já anda em falta nas farmácias deodorenses.
FALTA DE INFORMAÇÕES
Nas rodas mais futriqueiras de MD o comentário mais recente gira em torno de uns funcionários da Câmara que já recebem há muito tempo e ainda não aprenderam onde fica sua sede. Dizem que é a mais pura verdade!!!
LAVAGEM DE ROUPAS
Com a briguinha entre executivo e legislativo algumas verdades - ou meias mentiras - parecem começar a aparecer. DD afirma que os vereadores são todos batedores de carteira e se diz, com certo orgulho, ser o gabiru chefe da gang. Por outro lado os membros do legislativo apontam DD como fraudador de concursos só para beneficiar a parentada de autoridades que o blindam em defesa das punições que lhe cabem.
A NÍVEL ESTADUAL
Nos bastidores da politicagem já comentam que o Albuquerque, com aval do Renan, reúnem provas para pedir o impeachment do Governador Téo. Ainda completam que as maiores irregularidades estão (ou estiveram) na Infra-Estrutura – a do Adeilson. Esse Adeilson não era afilhado afinadíssimo com Renan?... perguntar é querer tirar dúvidas e não ofende!!!
PEDRAS
Alguns acham que a caneta é uma arma, e as usam para atirar pedras para todos os lados, sem olhar em quem vai acertar. O maior problema é que, com a omissão de nomes, acabam respingando seu veneno em pessoas que nada tem a ver com a pindonguisse do seu jornalismo. Essa prática, usada para não caracterizar a agressão e ser passivo de reprimendas, é muito comum aos covardes.
DÚVIDA ATRÓZ
Supondo-se a vitória do Candidato Apresentador de TV, fica a terrível dúvida de onde será fixada sua futura residência. Afinal sua futura esposa deverá ser prefeita de Piranhas.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
A audiência pública realizada pela Câmara na Praia do Francês para discutir os destinos do Terminal Turístico foi a maior decepção. Todos esperavam que DD cumprisse o que afirmou e comparecesse. Nem ele e nem ninguém de seus seguidores. Resultado: foi tudo na mais perfeita ordem... que tédio!!!
FALTA DE CONHECIMENTO
O vereador Nil foi contra os interesses de DD e agora votou contra a aprovação da negociata de troca de terrenos para o Terminal. Disse que antes aprovara por falta de conhecimento de engenharia e arquitetura e que lhe disseram que havia pressa para aprovar para não perder a verba.
PURO ENGANO
O delegado Barbosa afirmou que mudou de opinião e agora vota também contra a proposta de DD. Ele achava que o Terminal nesse terreno era do interesse da comunidade e ele também não tinha conhecimento do projeto. Agora está tudo certo!
FALTA PLANEJAMENTO
Para Sergio Tortuga, morador do Francês há mais de vinte anos, o que falta em MD é basicamente planejamento turístico. O problema é que ele ainda acredita em Papai Noel achando que os políticos pensam no futuro.
FORA OS ÔNIBUS
Para Celso, proprietário da Pousada Capitães de Areia, o maior problema do Francês são os ônibus que só contribuem com a sujeira da praia e um Terminal Turístico não precisa ser maior que uma sala de reuniões - sem estacionamento – indo de encontro a opinião de Tortuga que diz: - os de turismo são bem-vindos... o problema são os dos farofeiros.
TERRENO DEFINIDO
Mesmo sem palhaçada e com muita seriedade, a audiência foi proveitosa ficando até definido que o melhor local para o Terminal é mesmo na área onde Mauro Vasconcelos pretende construir um grande hotel. A segunda proposta, que perdeu por muito pouco, foi usar o terreno proposto acrescido da área que hoje pertence a Danilo – O PREFEITO, que fica logo atrás e hoje abriga ladrões e drogados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não sei se certos fatos aqui publicados são verdades ou fofocas. Nessa terra onde o prefeito se engrandece de ser o maior ladrão de Alagoas e onde o legislativo na totalidade está sendo denunciado e processado, tudo pode acontecer; pode até certo tipo de gente, de forma largamente egoista e discriminatória, achar que os turistas que chegam em ônibus, sejam eles das operadoras ou de farofeiros, são desprezados. Que feio.
Postar um comentário