terça-feira, 25 de setembro de 2007

VISÃO FEMININA








No último dia 23 poderia ser o início de mais uma ESTAÇÃO. Ah! A PRIMAVERA...




Para alguns ela não será tão florida, infelizmente... bem como para muitos AMIGOS de Jorginho - O MANGA, como carinhosamente o chamavam. Por que uma notícia triste numa estação tão bela? Vocês hão de me perguntar... eu lhes direi:




- Alguns jovens e outros nem tão jovens ao lerem este blog, verão neste rosto, TODAS AS FLORES QUE NÃO SERÃO MAIS COLHIDAS, TODAS AS BALADAS QUE NÃO SERÃO MAIS CURTIDAS, TODAS AS PIADAS E BRINCADEIRAS QUE NÃO MAIS SERÃO DITAS!




Aonde eu quero chegar com isso?




- No canteiro da sua consciência... e lá semear a idéia de que velocidade só é boa nas pistas de corrida, se você tiver pressa, SAIA ANTES... COM CERTEZA PODERÁS COLHER MUITAS FLORES NAS PRÓXIMAS PRIMAVERAS!








***DISSEMINE ESSA IDÉIA!!!***








Neila Ciglioni

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Alexandra a irmã do Jorge, quero que todos observem que o carro é uma arma mortal, e que apesar do condutor não ter bebido não respeitou as outras regras e isso lhe custou a vida. Uma vida cheia de alegrias. Estou conseguindo superar essa dor com a ajuda de muitos, nem eu sei a verdadeira medida porque ela não se pode tocar apenas sentir la no fundo do peito. Obrigada a todos inclusive a Neila, do fundo do meu coração é so o que posso falar. Que Deus nos ajude e nos guie sempre.
Alexandra Mª Rossiter Moura ( XANDA)