quinta-feira, 6 de setembro de 2007

MARÉ ALTA

O SENADOR E SUAS VACAS

A extensão do caso Senador Calheiros X Mônica Veloso, continua dando muito ibope! (Só uma Mônica mesmo, pra mandar gente famosa pro espaço! E tome presidente dos EUA; presidente do Senado brasileiro. Até o Cebolinha sempre entra bem com Mônica!

E agora para esquentar mais a coisa, a Mônica do Senador, resolveu aparecer nua, na revista Playboy. Afinal de contas porque não aparecer numa revista? A Mônica do Cebolinha não costuma aparecer, também, na revista de Maurício de Souza? A Mônica do ex-presidente Clinton dos EUA, também já apareceu numa revista, sim senhor! Foi numa revista de alimentícios, chupando sorvete... Ela até escreveu uma livro sôbre sua experiência com o sorvete!

Mas voltando à nossa Mônica tupiniquim, a do Senador, temos que admitir que ela é muito coerente: Com pequena parcela de seus dotes físicos, ela conseguiu faturar R$ 12.000 por mês. Apesar de não ser lá essas coisas, como proventos jornalísticos pensionários, a realidade é que passado algum tempo, sua fonte de renda quase acabou quando a justiça (que injustiça!) reduziu para três mil e pouco a pensão de Mônica e ela teve que se virar, bolas! E se virou muito bem! Virou de costas...virou de frente...virou sentada... virou deitada.. virou de perna levantada... enfim, se virou de todo o jeito, e isso tudo nuazinha....tadinha! Que frio não deve ter passado! A seguir, aguardem: O próximo passo é um livro sobre experiências da mulher que se vira!

Quanto ao Senador, se tiver o fim desejado pelos seu pares do PSDB e do PFL (?) acabará sem mandato! Lamentavél se isso acontecer. Pobrezinho... ficou sem as suas vacas... já perdeu toda a sua boiada e se perder o seu mísero salário de Senador, só lhe restará, também, quem sabe, o destino de uma revista Gay. A Mônica, a do Senador, declarou que a proposta feita a ela pela Playboy foi irrecusável. Será que a revista Gay, tem cacife para uma boa proposta? Aguardamos os próximos lances da dramática situação de Senador!

Vou escrever um livro: AS MÔNICAS QUE DERAM CERTO.

ARRICO SIARRA

Nenhum comentário: