segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O PINGUIM ATACA NOVAMENTE

ASSÉDIO SEXUAL
Os sanitários públicos existem para que as necessidades fisiológicas básicas sejam satisfeitas. Os desejos mais íntimos podem ser reprimidos e guardados para locais e ocasiões mais propicias (ou ao menos mais atraentes). Em São Paulo, em alguns shoppings, academias, hipermercados, terminais rodoviários e de metrô, foram colocadas placas lembrando o risco de detenção de três meses a um ano para a "prática de ato obsceno". Há lugares que erguem "muralhas da China" entre os mictórios ou orientam seguranças para rondas constantes.
Confira algumas dicas para evitar o vexame de ser ASSEDIADO nesses locais, e, o que é mais sério, ceder aos apelos.
*Evite "estacionar" no mictório passando muito tempo segurando o dito-cujo.
*Não demore séculos lavando as mãos, olhando pelo espelho quem está no mictório.
*Para evitar riscos no banheiro do seu trabalho, prefira ocupar o reservado e fique atento às cabeças ou espelhinho por debaixo da divisória
*Mire só a parede em frente ao mictório, com o olhar de um peixe morto e os lábios cerrados. Evite respiração ofegante. Junte bem as pernas, como uma bailarina. Evite tirar tudo para fora da braguilha. No final, não faça barulho ao balançar sua genitália.
*Nunca, mas nunca mesmo, use o reservado dos deficientes físicos. É um lugar espaçoso, as barras são ótimas, mas você está usurpando um direito alheio.
*Mona, banheiro não é camarim. Evite levar sua completíssima nécessaire francesa para espremer calo, molhar o cabelo, retocar o topete, trocar o perfume, o desodorante ou passar o fio dental.
Fuja da guerra porque aqui nas Alagoas a moda já toma corpo, principalmente em alguns shoppings e supermercados.
__________________________________________________________________________________
TRABALHO ESCRAVO
O Ministério do Trabalho encontrou e libertou 34 pessoas, em regime de escravidão, numa fazenda em Vitória do Xingu, no interior do Pará. A fazenda é do nosso conhecidíssimo prefeito de Marechal Deodoro, Danilo Dâmaso, e de sua filha, Daniele Dâmaso, que é vice-prefeita. Além dos “escravos”, “pessoas mantidas sem o livre arbítrio de ir e vir, obrigadas a trabalhar até a exaustão sem que seja respeitado o limite de jornada e intervalos de descanso, além de receberem como remuneração apenas comida, mantendo-as alojadas em condições sub-humanas, foram ainda encontrados 13 menores, e também 150 pessoas trabalhando de 80 a 90 horas por semana. Danilo terá que pagar R$ 800 mil de indenização que sairá de onde???
_____________________________________________________________________
O INJUSTIÇADO
Em recente reunião na Praia do Francês, o mesmo Danilo Damaso se disse injustiçado e que até hoje não sabe direito o motivo de sua prisão. Inocente e desinformado é o que não parece ser. A grande realidade dos fatos é que em nosso país a ingerências políticas e a lentidão (proposital em alguns casos) da Justiça garante a impunidade. Em maio de 2005, o Prefeito Danilo Dâmaso foi um dos presos na chamada "Operação Gabiru", permanecendo cerca de 70 dias preso na Superintendência da PF de Alagoas, acusado pela Justiça de desvio de verbas da merenda escolar. Foi ainda afastado de suas funções por improbidade administrativa com indícios de desvios da ordem de 27 milhões. Tudo sem falar em vários outros processos a que vem sendo arrolado e se arrastam na justiça. A culpa é dele????
______________________________________________________________________
ASSIM CAMINHA ALAGOAS
O cadeião tem túneis furados a mão, construções do governo anterior ABANDONADAS, em ruínas, interditadas, retrato do destino de tantas verbas... e ninguém apura nada? Apenas se escuta que foi tudo super faturado... e daí? Ao que parece a responsabilidade não deve ser apenas do EX- Governador Lessa, que hoje pousa de quase ministro. A verdade é que a futricada anda perguntando: quem cala consente? E como parece consentir, resta deduzir que o atual governo tem participação na bandalheira, ou não tem vontade política ou lhe falta autoridade moral para pedir apuração dos gastos que foram efetuados? É a vez do Ministério Público também botar as manguinhas de fora p'ra que tudo não continue em pizza.
__________________________________________________________________
REVRAVOLTA NO PSC
A troca de partidos, e hoje de candidatos, dos que fazem o ex-grupo PCS está bem dinâmica. As mais recentes reviravoltas ficam por conta da saída de Paulo Alencar e Nazaré Quintela (Pastor João Sardinha). Ao que parece por esses dias saem mais pré-candidatos desse grupo. É a peneira que muda de dimensão a cada dia.
__________________________________________________________________
Curiosidades do Senado... Ou Curiosos no Senado...
Na posse de Euclydes circularam por entre os senadores no plenário os deputados Maurício Quintela e Cristiano Mateus... Será que essas almas querem rezas?
__________________________________________________________________

Nenhum comentário: