sexta-feira, 18 de julho de 2008

É DADA A LARGADA

EUCLYDES SAI NA FRENTE COM COLLOR


O candidato a Prefeito de Marechal Deodoro deu início a sua campanha na direção da cadeira maior da Prefeitura de Marechal Deodoro, com uma carreata com mais de 150 carros. A estrela do evento foi o Senador Fernando Collor de Mello, primo de Euclydes, que arrastou sob uma chuva constante um grande número de amigos e eleitores. Depois de circular por quase todo município a carreata parou na Terra da Esperança para um breve comício. Na oportunidade Collor conclamou a todos os presentes a se unir na busca de uma mudança e da liberdade dos grilhões impostos pelos Dâmasos nos últimos anos. Euclydes afirmou ser necessário que toda a comunidade "perca o medo para enfrentar o Gabiru e a Gabiroa" que vêm desviando fábulas de dinheiro para o Pará.

Em seguida a comitiva, ainda sob forte chuva, caminhou pela rua São Pedro em direção ao centro da cidade cumprimentando os moradores que maciçamente se posicionavam com guarda-chuvas às portas de suas casas. No Cais da Lancha novo comício, com as falas dos candidatos a vereador pela coligação Muda Marechal.

Diante da presença da família Dâmaso, que presenciou todos os discursos, Euclydes desafiou o prefeito afastado para passar a tratar melhor o funcionalismo se colocando como defensor dessa classe (funcionalismo público municipal) que vem sendo oprimida. Na oportunidade Mello voltou a se referir à atitude da prefeita Danielli Dâmaso em se negar a assinar a autorização para as obras do saneamento do Francês como um ato mesquinho, abominável e demonstrando que em Marechal eles não pensam no povo e sim em desviar mais recursos públicos. Collor mais uma vez disse ser necessário mudar para se libertar da tirania dos atuais administradores.

Nenhum comentário: