segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

FATOS & FUTRICAS de 12-02-2008

OS ASSECLAS DE MATHEUS andam fazendo tudo para ter o Junior Dâmaso como Vice e por isso agora puxam o saco do prefeito. Mas para DD as letras JL parecem ser mais atraentes... afinal, como diz o próprio, retomar do “Cara de mamão” é bem mais fácil.

SE A PROMOTORA, Dra. Maria Aparecida Carnaúba (a incansável defensora do povão e da moralidade no trato da coisa pública), conseguir superar as barreiras das forças ocultas, vai ser um “Deus nos acuda” para alguns edis.

O MANDA CHUVA da administração Danilo Dâmaso tem o total controle da situação com mais de cinco familiares segurando as rédeas em várias áreas de atuação da prefeitura deodorense, segundo observação de futricas de olho na situação.

A FIDELIDADE, que não é a matrimonial, tem deixado alguns vereadores deodorenses com a mão na cabeça e gastando uns extras com caixas e mais caixas de Lexotan. Já pensaram perder várias fontes de renda as vésperas de uma campanha?

O FATO CONSUMADO é a certeza de alguns suplentes que já andam articulando para assumir o cargo da presidência da Casa de Tavares Bastos... e tudo com o incentivo do chefe supremo do executivo. Parece que tão querendo ver o circo pegar fogo!

ELE É INELEGÍVEL é o que muitos dizem de JL, mas mesmo assim tá todo mundo rondando um certo Depósito de Material de Construção... mas não é pra comprar não... pelo menos os materiais lá comercializados.

A FÉ É INABALÁVEL para os crentes (EVANGÉLICOS) que militam na vida pública. Mesmo fieis seguidores dos preceitos das igrejas, alguns candidatos, comerciantes que acreditam na prestação, não dispensam um frevinho no carnaval. A caça ao voto fala mais alto!!!

INSATISFEITOS com a aquisição de apenas duas motos os administradores dos serviços de segurança da Praia do Francês andam implorando a colaboração dos comerciantes e empresários da área para novos veículos. E a antecipação do IPTU não tá sendo suficiente?

ABANDONADA a Barra Nova implora um pouquinho de atenção de Junior Dâmaso ( e não Dâmasu), já que DD não quer saber do povoado... “por não dar votos”. Quem sabe se alguns investimentos poderiam dar novo crédito ao grupo do prefeito.

CONVERSAS e mais conversas – é o que vem fazendo Christiano Matheus com os candidatos proporcionais e majoritários de MD. Consciente de que perdeu terreno por ocasião da formação do partido, procura agora recuperar o espaço na base do cochicho de pé de orelha. Olha que tem muita gente na baixa já trabalhando seu nome.

Nenhum comentário: