quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

CHARQUEADOR

SOMOS MAIS CRIATIVOS.
NÃO REPETIMOS O MESMO TEXTO!

Charqueador
De acordo com o pai da língua pátria, charqueador é aquele que prepara o charque (carne de vaca salgada) ou seja: A carne seca também chamada de jabá.

Charqueador
Aquele que prepara a carne seca também chamada de jabá, ou seja: o charque (carne de vaca salgada) é charqueador, de acôrdo com o pai da língua pátria.

Charqueador
Charqueador, de acôrdo com o pai da língua pátria, é aquele que prepara o charque (a carne seca também chamada de jabá) ou seja: carne de vaca salgada.

Charqueador improvisado

É aquele que sem ser se mete a ser, improvisando o preparo de alguma carne de charque, também conhecida como jabá, para servir o seu cliente. O perigo disso, é o cliente se sentir mal e parar num pronto socorro, já que o charqueador improvisado, de gastronomia, só conhece arrendamento de carros com emplacamento de outros Estados.

Poderemos parar por aqui.
Depende do charqueador!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei se estou certa, mas acho que o charqueador a que vcs se referem é o blogueiro barraqueiro e metido a valentão que, pelo que sabemos gosta de bater em mulher. Se é esse cara mesmo ele está merecendo mesmo é ter uma boa reprimenda, daquelas inesquecíveis para ver se tem geito e voltar pra sua terra de onde parece ter saido corrido.