sexta-feira, 29 de junho de 2007

DEVANEIOS

DASABAFO DE UM QUASE EX-PETISTA
Se o DOMINÓ governamental não CAÍR desta vez ... é por que a nação está MERECENDO o (DES)governo... Perdemos todo o poder de INDIGNAÇÃO ou estamos atrelados ao medo da DITADURA deixando a coisa assim tão MOLE para estes páreas!!! Acompanhando o noticiário, vejo que OS COMPANHEIROS DESVIRTUAM-SE MAIS E MAIS...
Caí na REAL já há algum tempo... Quando penso na ABERTURA, no pluripartidarismo, no PT se firmando, em seu ESTATUTO sendo formado... vejo tudo vir por terra... o PARTIDO agora é "UM CORAÇÃO PARTIDO..." COMO CANTOU Cazuza!!!
VAMOS SER MAIS CRI-CRIs
Paulo Placido
O verdadeiro investimento social é garantir que a fortuna que nós pagamos em impostos todos os dias seja usada corretamente. Ou seja, investir no social é perturbar o deputado federal, o deputado estadual ou o vereador em quem você votou, para que ele trabalhe direito. E isso é muito fácil, pois os meios são simples como mandar um email, uma carta, ou um telefonema cobrando dos homens públicos que atuem em defesa da comunidade e não em defesa própria.
Outro investimento social importante é ser intolerante quanto à corrupção. É não admitir qualquer tipo de ato que fuja da legalidade, mesmo que seja, por exemplo, apenas aquele jeitinho na infração de trânsito que você jura que foi injusta.

PSC – A Volta às Origens
Paulo Placido
A maior parte dos que compunham o PSC decidiram se afastar do partido, pelo impasse criado pelo Vereador Cinho Sumaúma. Entretanto, o Dep. Maurício Quintela, no comando do partido, reconhecendo a importância do grupo para o processo político de Marechal Deodoro, tomou a decisão de devolver aos seus antigos componentes a direção do partido no município. Para concretização das negociações, conduzidas por Neudson Moura (um dos pré-candidatos a Prefeito de MD), ficou ainda definida a migração do Ver. Cinho e do empresário Costinha para outro partido. A decisão anunciada por João Sardinha, na condição de interlocutor de Neudson Moura, em recente reunião do grupo, deixou muitos dos presentes bastante emocionados, principalmente Wanillo Galvão, responsável pela estruturação do PCS em MD. Na ocasião, o grupo decidiu que Wanillo seria reconduzido à presidência.

“Tenho certeza absoluta de que o brasileiro é corrupto por natureza. Mas se me derem uma graninha,passarei a ter sérias dúvidas.” Zé da Silva – o brasileiro

2 comentários:

atualidades disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
atualidades disse...

Sinto pelos AMIGOS do Diretório Municipal de Mal. Deodoro...que altruísticamente lutam por um ideal ESQUECIDO pelos demais companheiros, principalmente os de Brasília, que estão no poder! Não tenho vocação p/ avestruz: ENTERRAR MINHA CABEÇA NA AREIA E FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM!

NEILA MARINA CIGLIONI BARBOSA