BATE E VOLTA...
Não basta lançar uma candidatura... precisamos de conteúdo. Então resolvi fazer esse bate e volta rapidinho com EDVANE ALENCAR, candidata a VEREADORA por Marechal Deodoro.
P: Por quê você resolveu candidatar-se?
R: Porque acompanhei de perto a caminhada política de meu companheiro, bem como de alguns amigos. Sempre nos BASTIDORES.
P: E em quê isso a abaliza?
R: Ah! Em muita coisa... nos bastidores temos mais ouvidos e olhos para observar melhor as coisas.
P: Como assim? Seja mais objetiva.
R: Enquanto o candidato era abordado e inquirido pela comunidade, eu observava as reações a angústia nos questionamentos, que urgiam por ações imediatas. E assim fui amadurecendo a idéia. Tanto é que foi uma surprêsa para meus filhos e companheiro essa candidatura.
P: Ser mulher ajuda nessa percepção? Temos 2 vereadoras na Câmara e ...
R: Com certeza ajuda e muito! Somos mais sensíveis e intuitivas, mesmo trabalhando fora, gerimos nossa casa, acompanhamos nossos filhos e companheiro, tudo isso de SALTO ALTO... (risos). Quanto a segunda parte de seu questionamento, existe a vontade de entrar na política e o SER político.
P: Quais as suas propostas SENDO uma vereadora?
R: Como educadora que sou, opto pelo sustentáculo chamado EDUCAÇÃO! Vejamos: através dela é que a cidadania plena pode ser exercida, consciências não poderão jamais ser compradas. A educação gera saúde desde o aspecto mais básico. Educação propicia a DIGNIDADE: Hoje a população DEODORENSE está desprovida de seus direitos e necessidades mais básicos. Precisamos instar a sociedade para resgatar sua cidadania, que existem verbas que devem ser direcionadas por leis e projetos em prol da COMUNIDADE. E principalmente ser fiscalizada pelo Legislativo, para que não haja a má versação do dinheiro público se o Executivo for como esse que aí está.
CÃODIDATOS
Todo aquele que desvia verba pública é um SERIAL KILLER, um ASSASSINO EM MASSA. Não vote num CÃODIDATO, que tal praticar um GENOCÍDIO dessa raça nas URNAS?
Neila Ciglioni
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário