quarta-feira, 20 de agosto de 2008

DI POLÍTIKOS & DI POLÍTICA

Meu Grande Amigo...
Fui citada em uma das matérias desse grande AMIGO, que conheci tão logo cheguei para morar na Praia do Francês, o ARRICO, que como bom português, mantém sua identidade sob o mais absoluto sigilo... não é ARRAIS? rsrsrsrsrs.
Sim, enfrentamos muitas lutas juntos, algumas vezes achincalhados por verdadeiros PREDADORES, mas sem dúvida alguma, o que mais me emociona foram nossas VITÓRIAS! Seu sabor foi muito mais apetitoso, dadas as dificuldades. Sua fiel escudeira e minha AMIGA que o diga, quantos caquinhos nossos ela juntou para nos recompor!!! Em algumas ocasiões devido a fortes pressões eu quis jogar a toalha... e você AMIGO, com sábios conselhos dissuadiu-me desse tento.
Militamos por várias causas e até num mesmo PARTIDO. Balançamos BANDEIRAS engolimos SAPOS... um brejo inteiro talvez... e continuamos nossa jornada. Tenho certeza que nossos objetivos são os mesmos, lembre-se que você é a linha de frente, esse militante é quem dá a cara a tapa, você é o escudo que protege os deslumbrados do PODER... como eu o fui um dia também o fiz. Todas as benfeitorias citadas por ti que tem sido feitas, são uma OBRIGAÇÃO e não um MÉRITO, e se as investigações por exemplo, recaíssem na “FAMIGLIA” & AMIGOS? ... Estou de acordo com um comentário feito a uma de suas matérias, INFELIZMENTE. E quanto a política exercida pelo hereditarismo DEODORENSE... simpatia pela família, nutro até demais, mas na AÇÃO sabemos como é... se me perguntares hoje, quem será meu MAJORITÁRIO, digo-lhe: OLHAREI NOS OLHOS DAQUELE QUE AINDA NÃO CONHEÇO! ( LEMBRA QUE FAZÍAMOS ISSO? LEMBRA QUANDO NOS COLIGAMOS E EU ME RECUSEI A TECER QUALQUER COMENTÁRIO SOBRE “AQUELE” MAJORITÁRIO?)
MEU QUERIDO AMIGO, você transcende a qualquer IDEOLOGIA POLÍTICO PARTIDÁRIA.
Um Beijo em seu lindo e guerreiro coração!
PS: REALMENTE A CLASSE MÉDIA TEM CRESCIDO... ESTÃO SE JUNTANDO NA MESMA CASA PARA QUE POSSAM PAGAR O ALUGUEL, A ALIMENTAÇÃO... ETC E ETC ALGUÉM DUVIDA?
Neila Ciglioni

Nenhum comentário: