segunda-feira, 19 de novembro de 2007

VISÃO FEMININA

Recebi este e-mail e o achei bem interessante, gosto muito de Veríssimo, aliás dos Veríssimos todos .... eu faria somente umas ressalvas numa VISÃO FEMININA .... kkkk

DESABAFOS DE UM BOM MARIDO


Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar:
1 - Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras e eu às quintas.

2 - Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Natal e a minha em São Paulo.
3 - Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.
4 - Perguntei a ela onde ela gostaria de ir ao nosso aniversáriode casamento...Ela disse: "Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" .... Então eu sugeri a cozinha.
5 - Nós sempre andamos de mãos dadas, pois, se eu soltar, ela vai às compras.
6 - Ela tem uma cafeteira elétrica, uma torradeira elétrica e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar". Daí comprei pra ela uma cadeira elétrica.
7 - Lembrem-se.... O casamento é a causa número 1 para o divórcio..Estatisticamente, 100(cem por cento)dos divórcios começam com o casamento.
8 - Eu me casei com a "Sra Certa". Só não sabia que o primeiro nome dela era "Sempre".
9 - Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la.
10 - Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Elaperguntou:"O que tem na TV?" E eu disse: "Poeira".


RESSALVAS DE UMA BOA ESPOSA ...

1 – Meu Marido é um excelente companheiro, da televisão! E é habilidosíssimo com o controle remoto, quando não esquece de colocar as pilhas.
2 – Prestativo ao extremo, aos domingos ele é quem cozinha: Nêgaaa já cortou a carne? Então trás pra eu assar aqui na churrasqueira... Ói, o arroz, farofa, maionese e o vinagrete já estão prontos? Põe uns petiscos aí na mesa pro pessoal ir se servindo. Quando vier....num esquece da breja ( cervejas ), você as colocou na carga rápida do freezer, né? Enquanto isso a carne ta lá virando carvão...
3 – Ele ADOORAA ir às compras comigo: Eu coloco o feijão no carrinho e ele tira...- Mulé, esse troço aí ta ocupando o espaço das minhas brejas... aí arruma tudo tirando os mantimentos do mês para caber as caixas de cerveja...
4 – Um homem LITERALMENTE bom de cama: Deitou... DORMIU!!! Ainda é um excelente repelente de mosquitos eles não conseguem chegar perto... o RONCO dele tem os decibéis exatos para repeli-los!
5 – Qualquer problema com a instalação elétrica, encanamento equipamentos em geral, ele resolve na hora: - Nêgaaa o zelador ta trabalhando hoje? Chama ele aí pelo interfone!
6 – Um verdadeiro ATLETA: pratica levantamento de copo, arremêço de cuecas ( sempre fora do cesto de roupas, mas o coitadinho tenta, né? ) Nos finais de semana, ele não me dá trabalho... não vejo a cor de suas cuecas... e quando a vejo ( a cueca ) na segunda feira, COMO FICO EMOCIONADA... acabo por aposentá-la, jogando no lixeiro mais próximo!

7 - Ele é um colecionador, tenho que admitir! Nos finais de semana, coleciona latinhas de cerveja VAZIAS, colocando-as em cima da estante, da mesa, da televisão ... Definitivamente ele contribui com o meio ambiente... faz o nosso ambiente doméstico virar um PANDEMÔNIO!!!


Neila Ciglioni

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente visão! De ambas as partes as colocações são muito bem empregadas. Parabéns!!

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuitoo boa, um Mininu adoraria estar com uma minina "esposa" asssim... tão prestativa!!!