quinta-feira, 15 de novembro de 2007

FATOS & FUTRICAS do PINGUIM 15-11-2007

MAIS BARRACAS VÃO AO CHÃO
Nos próximos dias mais duas barracas da Praia do Francês serão derrubadas, apesar dos insistentes pedidos de políticos influentes que se aliaram aos barraqueiros e de suas promessas de suspensão do processo de desocupação da área verde daquela. Na verdade a intenção da direção local do SPU é aglutinar todos os processos para a sua execução (demolição) em um único dia, reduzindo assim os custos e o desgaste que o ato causa.
NOVA PRISÃO DE DANILO
Danilo Dâmaso andou confidenciando que está esperando que sua nova ordem de prisão esteja entre os oito restantes mandatos que ainda não foram cumpridos. Será que ele se acha com alguma “culpa no cartório”?
O OUTRO NOME
Andaram noticiando, via net, os nomes de alguns presos de Marechal Deodoro. Sabía-se de três, mas só foram divulgados dois. Circulam entre os futriqueiros que o terceiro nome seria de Jaldeni Coutinho, mas que logo foi liberado.
O TIME DE EUCLYDES
Euclydes Mello, “o primo”, já tem praticamente formado seu time de aliados. Na esfera estadual conta com a simpatia de Marcos Barbosa, Cícero Ferro, João Beltrão, Fernando Toledo e Sergio Toledo. Aos aliados federais já somam Carlos Alberto Canuto, Joaquim Beltrão, Augusto Farias e Maurício Quintela. Segundo os analistas das esquinas esse time deverá ampliar em breve.
MOTIVO DOS APOIOS
Já é certa a execução das obras de recapeamento do acesso da Usina Sumaúma e da nova ponte sobre o Rio Sumaúma. A ordem de execução já foi assinada e o processo licitatório deverá ter andamento com urgência. Espera-se que as obras possam ser iniciadas ainda neste ano. Recursos conseguidos pelo Senador Euclydes Mello.
MAIS MOTIVOS
O Senador Euclydes, “o primo”, já tem como definido a construção de uma quadra poliesportiva para ser construída em terreno doado por Eustáquio Toledo ao lado do Colégio da Vila Altina. A Fábrica de Gêlo, obra tão sonhada pelo saudoso Prof. Antônio quando presidente da colônia de pescadores também é outra realidade. Euclydes deve sugerir à atual administração que seja dado a fábricao nome do ex presidente José Antônio como homenagem póstuma.
QUER MAIS?
Outro apadrinhamento do Senador é na liberação dos recursos para o saneamento da Praia do Francês o que possibilitará a aprovação de mais recursos para a urbanização da orla. As bandas de música de Marechal também serão beneficiadas com recursos intermediados por Euclydes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Independente dos apoios que Euclydes possa ter, acreditamos que entre os outros nomes que se apresentam como candidatos ele ainda tem as maiores condições de fazer o melhor para Marechal. Sua visão de empreendedor e seu relacionamento a nivel federal ajudam muito numa administração pública.