domingo, 4 de novembro de 2007

VISÃO FEMININA


Estava eu NECESSITANDO de um momento de descontração, certamente o encontrei no meu PEDACINHO de PARAÍSO... PRAIA DO FRANCÊS! Passei 4 aprazíveis dias, na Pousada ABORÍGINE. Lá, ao amanhecer, era acordada por uma sinfonia de pássaros... uma caminhada na praia... Revi antigos conhecidos. Uma rede, àgua de côco... e, ao entardecer outra caminhada pela praia... só alguns pescadores e algumas pegadas na areia...quem me conduzia? Diria eu: - O VENTO, a vontade de estar em paz e COM a PAZ! Uma cachacinha no final da noite na companhia dos amigos... regada a um bom papo! Voltei para meu dia-a-dia REFEITA, pronta para minha batalha...
Ressalto, que isso só foi possível DURANTE A SEMANA, sem os incômodos garçons a me TANGER na areia, porque tinham que " ARRUMAR A PRAIA " com algumas centenas de cadeiras etc e etc!
Quisera eu, que o FRANCÊS, dentro em breve, possa voltar a sua essência... E que possa eu, destarte, tirar mais 4 ou 40 dias de PURO ENCANTO E MAGIA...HUUUUMMMMMMMMMMMMM!!!


Neila Ciglioni

Nenhum comentário: