POR QUE NÃO ENCONTREI JABOR ANTES ?
rsrsrsrsrsrsrs
Na crônica " FOME DE AMOR " de Arnaldo Jabor, ele relata a solidão abissal entre homens e mulheres. Eis um pequeno trecho:
" ... Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir"... Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado... você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais ... "
Será que as pessoas NÃO SABEM DISSO? Que serem sérias demais é desgastante? Que somos crianças também? Que temos TODAS AS IDADES? Vejam crianças: NUNCA ESTÃO SÓS... brigam e fazem as pazes com a maior facilidade e sem um pingo de ressentimento!!! Não acumulam mágoas, não as remoem em seu íntimo, envenenando-se! São DESPOJADAS. Adoro ver a filhinha de uma amiga sair pulando feito uma PIPOQUINHA quando passeamos pelo condomínio, ela dá 2 passinhos e uns pulinhos, quem não fez isso quando pequeno? Ficar juntinho, dormir em conchinha ou simplesmente ficar abraçadinho independetemente de ser para terminar em sexo... assistir um filme, comer pipoca, rolar no chão, fazer cócegas, tomar banho de chuva, pisar na lama, comer brigadeiro de dedo... e banho de mangueira? Huuuummmm que delíiiciaaaaaaa... As pessoas buscam Status e equilíbrio demais ... e acabam por encontrar simplesmente uma inexorável SOLIDÃO!!!
.
Neila Ciglioni
Nenhum comentário:
Postar um comentário