terça-feira, 10 de julho de 2007

VISÃO FEMININA

Nem tudo que parece....

Viestes sorrateiramente...
Sequer posso imaginar como se deu esse ENCONTRO!
Será que já me espreitavas? Por quê EU a sua escolhida?
São tantas dúvidas...
A única certeza é a de sua força infinita
Deixando-me sem ação...
Lânguida, joga-me ao leito, cavalgas em meu corpo
Com uma destreza ímpar
Sôfrega tento respirar, transpiro, sufoca-me...
Contorço-me, tremo, gemo ...
Estou febril... Ah! não te quero comigo!!!
Mas de nada adianta meu apelo... neste momento.
Somos unos, não sei quem sou eu ou quem é você,
Sou uma comichão só... placas róseas
Estendem-se por meu corpo...
Huuummm... sinto-me DESFALECER.
Meu ser está IMPREGNADO de ti ... deliro:
- VÁ EMBORA ... mas não adianta...
Não tem PARACETAMOL que dê jeito,
suco ou chá... a DENGUE quando
Chega é AVASSALADORA MESMO!
O jeito é ficar bem quietinha e esperar que
O período de incubação acabe e a vida possa então
Retomar ao normal...
DENGUE NINGUÉM MERECE !!!

Neila Ciglioni

Um comentário:

Anônimo disse...

O corpo se entrega, mas as palavras fluem naturalmente quando se está possuido por entes que, mesmo indesejaveis, conseguem o domínio. Mais ainda quando ao dominar deixam oprostados o ser possuido. A única coisa insana neste contexto é quando o ser possuidor e uma DENGUE. Realmente ninguem merece!!!