ESTAÇÕES...
As refiro-me, neste parágrafo, a VIDA: Infância, Juventude e Maturidade... Costumo dizer àqueles que perguntam a minha, que sou uma privilegiada, porque possuo TODAS, até a ATUAL!!!
Posso transitar da INFÂNCIA à MATURIDADE, depende do assunto a ser encarado no momento. Neste momento em particular, transito por TODAS ao lembrar do XAVIER ( pousada ACONHEGO ). Conheci ele e sua família quando eu já estava retornando para morar em MACEIÓ.
E hoje após sua passagem, gostaria imensamente que sua família, e PRINCIPALMENTE a SILMARA, também transitasse por suas fases de VIDA: O conhecimento, a paquera, casamento... os FRUTOS dessa união... Aposto que terás muita coisa a lembrar, recordações BOAS e talvez outras nem tanto como desse momento pelo qual TODOS voces estão passando ( incluo aí os AMIGOS que também compartilharam de sua presença ).
A ESSÊNCIA de cada um é IMORTAL, ela sobrevive na lembrança de um sorriso ou gesto; de uma frase; de um cheiro...
Agora, adentrando nas ESTAÇÕES pelas quais viajamos... computamos as chegadas e as partidas de nossos entes queridos, cada um com seu próprio bilhete com dia, hora e data certa, isso é inexorável! Experientes ou não, cientistas ou leigos não temos as respostas, porque a vida, como num passe de mágica, vem e MUDA as PERGUNTAS...
FORÇA e PAZ a TODOS neste momento!
Neila Ciglioni
Nenhum comentário:
Postar um comentário